N/A

JA…há 13 anos

Editorial

Fala sobre “Marketing”, afirmando que o Jornal de Araraquara está preparando uma edição especial para marcar a realização da Facira e outra para registrar mais um aniversário da cidade. E o Jornal vai se apresentar em dimensão standart. Foi o primeiro jornal colorido de Araraquara.

Festa

É o tema para João Pereira Pinto aduzir que Araraquara viveu na semana passada um evento que já virou tradição na cidade: a Festa do Carmo. No mês que vem teremos outro nas mesmas condições: a Facira.

São duas iniciativas distintas na organização, mas iguais no objetivo: vencer. O primeiro é ligado à economia informal. O segundo ao comércio organizado, que paga impostos e dá empregos.

Nhô Pedro

O trabalhador comum pros políticos só existem nas vésperas de eleições, depois eles vão cuidar dos seus interesses particulares, das suas vergonhosas aposentadorias, e de outras senhorias.

Hoje quase não há casas sem grades… guardas particulares, alarmes, cães perigosos, que, ao invés de ladrões, matam seus donos ou seus filhos.

Existe uma só solução prá que nada disto seja preciso, é ter juízo na hora de votar.

Mulher

O artigo da Dra. Renata Maria Fleury Cusinato fala que a educação do passado oferecia poucas oportunidades para a mulher na sociedade.

Hoje já observamos um outra realidade na vida social da mulher.

De uma simples dona de casa ou de uma mãe de família, a chamada “rainha do lar” começa a vislumbrar novos horizontes.

A sensibilidade feminina em determinados casos é tão importante como a força física do homem.

Comércio

A Associação Comercial e Industrial e o Sindicato do Comércio Varejista precisam batalhar junto aos proprietários no sentido de modificar o visual da principal rua do comércio. A fotografia que se apresenta é um fator negativo aos consumidores que chegam e precisam de estímulo para a compra de impacto.

Sementes

É o tema de Caetana Gulla Zanin: “se estamos sofrendo devido ao infortúnio, doença ou miséria, isso significa que estamos colhendo agora o produto das sementes que plantamos no passado. Precisamos mudar as sementes a ser plantadas agora. Que são sementes, neste caso? São nossas próprias atitudes mentais; são nossos próprios pensamentos e sentimentos; são, também, nossos próprios atos e ainda, as palavras que proferimos. Devemos, pois, extinguir os três tipos de karma: o dos pensamentos, o dos atos e o das palavras e assim melhorar a nós mesmos em todos os aspectos.

Sucesso de Adilson Haddad

A cidade o encara como um valor de sucesso e que tem muito a dar. Você inquestionavelmente, é motivo de orgulho de seus pais e dos amigos que o admiram. A sua vontade de criar e capacidade de realizar começaram a aflorar numa Agência de Publicidade. Foram belos trabalhos…

A educação plasmada pelos pais (Wadia e Tuffic) é estampada em seus atos.

Parabéns! Certamente, vamos testemunhar muitas vitórias com o brilho de sua inteligência.

Destaque

Marisa Pereira Lima Scabello trocou a profissão de professora pela arte de lidar com o público. É sócia-proprietária de uma das lojas mais requintadas de decoração. O que, de certo modo, define e esclarece sua personalidade forte e de muito bom gosto. Gosta muito de Araraquara pelas oportunidades de crescimento que a cidade lhe oferece.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bibliotecas Municipais mantém o horário de funcionamento no mês de março

Fatec Araraquara abre inscrições para Curso de Inclusão Digital

Atenção, Araraquara!

Previsão do tempo para o Carnaval: Defesa Civil alerta para altas temperaturas em SP

Vamos ler mais?

CATEGORIAS