IV FEACOOP alcança sucesso

A Coopercitrus realizou uma coletiva para toda a imprensa onde foram divulgadas as informações referentes à IV FEACOOP.

Vendas totalizando R$ 131.400.000,00 e mais de 20 mil visitantes são os dois indicadores mais expressivos do sucesso, sem precedentes, alcançado na IV FEACOOP, realizada de 5 a 8 de agosto na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro.

O resultado das vendas obteve um sucesso tão grande que superou, em muito, as expectativas. Esse crescimento deve-se ao fato de que a feira apresentou condições muito boas para o cooperado adquirir os insumos necessários às suas diferentes explorações agrícolas, inclusive com financiamentos a juros vantajosos.

“A IV FEACOOP foi uma feira que deixou a Coopercitrus muito satisfeita, pois atingiu aos objetivos de todos. E o mais importante para a cooperativa foi a certeza de que os cooperados realizaram bons negócios.

O que não podemos deixar de destacar é que a FEACOOP não é uma feira de rico, pois 80% dos cooperados da Coopercitrus são produtores de pequeno e médio porte e quem fez o sucesso desta feira efetuando negócios foram, exatamente, esses cooperados”, diz Leopoldo P. Uchôa.

A FEACOOP se destacou pela infra-estrutura elogiada por todos, que se surpreenderam com a limpeza e o conforto.

Todos os bons resultados são atribuídos a alguns fatores: o otimismo vivido pelo mercado agrícola, a confiança depositada pelas empresas fabricantes do setor na Coopercitrus, o apoio dos bancos, a motivação dos funcionários, o crescimento de vendas e a participação dos cooperados, que reafirmaram sua crença na capacidade da cooperativa. Tudo isso aliado a uma organização considerada impecável, resultante do empenho dos funcionários de todas as áreas, resultou no grande sucesso da FEACOOP, que se tornou uma feira modelo, onde outras cooperativas poderão se espelhar.

A Coopercitrus já começou a pensar na V FEACOOP marcada para ser realizada no período de 10 a 13 de agosto de 2004 e garante que seus funcionários estarão empenhados para realizar a próxima feira, visando a satisfação dos cooperados e fornecedores da Coopercitrus.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa divulga balanço referente ao Programa Saúde Cidadã

Confira as feiras de artesãos e empreendedores do final de semana (28, 29 e 30 de junho)

Choro das Águas: banda Tapa na Pantera homenageia Raul Seixas neste domingo (30)

Serviço de oftalmologia da Santa Casa finaliza mutirão de exames de refração

Dia Nacional do Diabetes – 26 de junho

CATEGORIAS