INTERNAUTA

BOM DIA COM CHUMBO

A morte da vereadora do Rio de Janeiro (Marielle Franco), causou comoção e revolta. Mais uma vida neste Brasil em que tudo pode. Muitos brasileiros tiveram a vida ceifada nos últimos dias. O ator Toni Ramos falou na Globo: "nada disso estaria acontecendo se no Brasil houvesse educação correta". Lembrou que quando jovem sempre estudou em escolas públicas. O ensino era outro, havia inglês, francês e até latim. Entrou em faculdade também pública. Quem é daquela época lembra: já tivemos escolas excelentes. Só faltou dizer que era o tempo da Ditadura Militar! Sou dessa época onde os professores eram respeitados até mais que os pais. Para se pensar! (Edmundo)

MEMÓRIA CURTA

O deputado Roberto Massafera indica que está em plena campanha eleitoral pelas redes sociais. Divulgou pelo Face que conseguiu 100 mil para uma e 200 mil para outras cidades da região, incluindo Araraquara. Esse dinheiro teria sido oferecido a pedido dos vereadores do PSDB. O parlamentar foi bastante criticado. Por que a preocupação de mostrar serviço? Política não é profissão, é ciência, é ARTE. (Renato)

AMBIENTE GOSTOSO

Estive na loja Nigro para comprar peça da panela de pressão. Não havia nas prateleiras. No caixa uma garota e um rapaz. Falei um Bom dia cheio de alegria olhando para os dois. Somente a garota respondeu, sorrindo e solicita. O rapaz me olhou e não respondeu. Fiz a compra com a moça e ao terminar disse "obrigada, tenham um ótimo dia". A garota foi elegante, o rapaz carrancudo nada disse. Estou relatando esse episódio para que o comerciante de Araraquara ensine a funcionários que gentileza deve fazer parte de nosso dia a dia. Infelizmente estão faltando bom dia, boa tarde, uma boa noite, obrigado, por favor, com licença e por aí vai… (Sandra)

GRANA DE MULTA

Se a Prefeitura quiser um bom dinheiro e dentro da lei basta colocar uns três fiscais correndo a cidade e multar quem deixa calçadas com entulho e material de construção. Isso sem falar de podas que matam nossas árvores em pleno sol de verão. Prefeito Edinho Silva ouça a voz do povo antes que a cidade seja destruída (ex – mais limpa e arborizada das três América). Infelizmente só se educa mexendo no bolso. (Dalva)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmara realiza Sessão Ordinária nesta terça (23); saiba o que será votado

Plano de recapeamento avança no Jardim Universal

Seguem em andamento obras da unidade de saúde do Santana

95% dos aposentados desconhecem senha do aplicativo Meu INSS

O que acontece com as dívidas quando alguém morre?

CATEGORIAS