Os funcionários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Araraquara, voltaram ao serviço nesta quinta-feira, dia 03, depois de 36 dias de paralisação.
Devido a paralisação, cerca de 500 pessoas deixaram de ser atendidas diariamente na agência local do INSS.
Os grevistas concordaram com o aumento linear de R$ 184 para todos os funcionários da ativa, aposentados e pensionistas e também receberão os dias parados, que haviam sido cortados.
Esse valor representa um aumento de 26,2%.