N/A

Inss volta a atender

Os funcionários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Araraquara, voltaram ao serviço nesta quinta-feira, dia 03, depois de 36 dias de paralisação.

Devido a paralisação, cerca de 500 pessoas deixaram de ser atendidas diariamente na agência local do INSS.

Os grevistas concordaram com o aumento linear de R$ 184 para todos os funcionários da ativa, aposentados e pensionistas e também receberão os dias parados, que haviam sido cortados.

Esse valor representa um aumento de 26,2%.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS