Inscrições para oficina da Semana Luís Antonio estão abertas

0
316

Oficina de jogos e improvisação a partir da “História do Teatro Marginal no Brasil”, com Clayton Nascimento, será realizada no domingo (19)

A programação da Semana Luís Antonio Martinez Corrêa (SLAMC) realiza uma oficina de jogos e improvisação de atores e atrizes, a partir da “História do Teatro Marginal no Brasil”, com Clayton Nascimento. São 20 vagas gratuitas e as inscrições digitais estão abertas até 17 de junho.

A partir do espetáculo de abertura da SLAMC, “Macacos”, a oficina buscará trazer um olhar técnico para a cena a partir da relação com os jogos e improvisação para atores e atrizes quando relacionado ao corpo-historicidade do/da intérprete.

A atividade é destinada a maiores de 14 anos, sendo o público alvo: artistas da cena, interessados nas práticas de corpo e criação cênica; e pessoas interessadas em geral pela prática do teatro e dança, com experiência prévia.

A oficina será realizada no domingo, 19 de junho, das 14 às 18h, no Palacete das Rosas. As inscrições devem ser efetuadas no período de 13 a 17 de junho, pelo link: https://forms.gle/AzXCGu7hc4ArH1QK9 .

Vale destacar que o espetáculo “Macacos” trata sobre a urgência da vida negra no Brasil. O preconceito contra os povos pretos é abordado em cena a partir do relato de um homem-preto que busca respostas para o racismo que rodeia seu cotidiano e a história de sua comunidade. Clayton Nascimento é ator, diretor e dramaturgo desta montagem com classificação de 14 anos.

SERVIÇO:

Semana Luís Antonio Martinez Corrêa (SLAMC)

– Inscrições para oficina de jogos e improvisação “História do Teatro Marginal no Brasil”, com Clayton Nascimento

Período das inscrições: até 17 de junho

Link: https://forms.gle/AzXCGu7hc4ArH1QK9

(20 vagas)

– A oficina será realizada no domingo, 19 de junho, das 14 às 18h, no Palacete das Rosas

Grátis

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.