Hospital Estadual precisa de 13 médicos

Os candidatos têm até segunda (7) para se inscreverem no www.faepa.br

Estão abertas inscrições para processo seletivo que visa contratar médicos para o Hospital Estadual Américo Brasiliense (HEAB). As vagas são para cirurgião geral (01), gastro (02), vascular (02), ginecologista (03), otorrinolaringologista (01), pneumologista (02) e reumatologista (02). O período de inscrições se encerra neste dia 7 de março.

As avaliações teórica e curricular para todos os cargos serão realizadas no dia 14 de março, às 17h, no HEAB de Américo Brasiliense.

Os cargos exigem graduação em medicina, título de especialização e/ou residência médica, ambos relacionados a especialidade pretendida, e carteira do conselho de classe devidamente atualizada. A remuneração mensal é de R$ 5.901,47 (salário + benefícios). A taxa de inscrição é de R$55,00 para todos os cargos.

Ao todo serão contratados 13 médicos em sete especialidades. A carga horária semanal é de 24 horas e para a maioria dos cargos as contratações serão imediatas. Os demais candidatos aprovados serão convocados conforme a necessidade da instituição. (Ronaldo Diegoli da Assessoria de Imprensa)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Casa de Araraquara pede ajuda para identificar paciente

Show nesta sexta no Sesc Araraquara

Intervenção neste sábado no Sesc Araraquara

Confira as dicas gratuitas para curtir a cidade (20 e 21 de julho)

Contação de história neste sábado no Sesc Araraquara

CATEGORIAS