Handebol feminino perde para Sorocaba no Paulista

0
84
Foto: Divulgação
Neste sábado (30) e na próxima quarta-feira (3), equipe araraquarense jogará duas vezes seguidas com o Pinheiros

Pela 4ª rodada do Campeonato Paulista da modalidade, o handebol feminino da Fundesport/Unicesumar/Araraquara perdeu em casa para Sorocaba, por 29 a 22, na noite desta quarta-feira (29), no Ginásio de Esportes do Sesi. O duelo seria disputado em 9 de julho, mas acabou adiado por conta de problemas de Covid-19 no time sorocabano.

Para o técnico Robison dos Santos, a equipe araraquarense não se encontrou na partida, principalmente no primeiro tempo. “Apresentamos muitos erros, tanto defensivos quanto ofensivos, e quando reagimos já não tínhamos tempo suficiente para nos aproximarmos no placar”, explica Robison.

A Fundesport/Unicesumar/Araraquara volta a jogar neste sábado (30), às 16h, em São Paulo, contra o Pinheiros, agora pela Liga Nacional Feminina.

E na próxima quarta-feira (3 de agosto), volta à capital paulista e encara novamente o Pinheiros, às 19h30, de volta ao Campeonato Paulista.

O handebol feminino da Fundesport/Unicesumar/Araraquara conta com apoios da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Unicesumar, Charanguinha, Handcola Midesport e Diogo Balisteri.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.