Guerreiras Grenás visitam o Avaí/Kindermann-SC pelo Brasileiro

0
367
Ferroviária joga em Santa Catarina para se manter na zona de classificação do Brasileirão Feminino

As Guerreiras Grenás voltam a atuar neste domingo (5), às 15h, quando enfrentarão o Avaí/Kindermann-SC no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador-SC, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida terá transmissão ao vivo pelo site Eleven Sports.

O time araraquarense vem animado pela vitória na última rodada sobre o Santos pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pela atacante Laryh na Fonte Luminosa. O resultado encerrou uma série de quatro jogos sem vitórias.

A técnica Roberta Batista, que se recuperou da Covid-19, retornou aos trabalhos e está pronta para este desafio após uma viagem que durará aproximadamente 14 horas de ônibus. “Sabemos que será um jogo duro, o Kindermann é uma equipe que oferece bastante resistência na questão defensiva e oferece também muitas dificuldades nas transições. É um time de contra-ataque muito rápido e estruturado, que nos trará muitas dificuldades, mas a nossa equipe vem treinando bem, recuperando a confiança, e vamos nessa viagem em busca dos três pontos”, assegura.

Neste momento, a zona de classificação da competição nacional é composta por Palmeiras (25 pontos), Corinthians (24), Internacional (23), São Paulo (20), Ferroviária (17), Santos (15), Flamengo (15) e Real Brasília (13). Fora do G8 estão Atlético-MG (13), Grêmio (13), Kindermann (11) e Cruzeiro (10), enquanto a zona de rebaixamento é composta por São José (9), Cresspom (6), Esmac (5) e Red Bull Bragantino (2).

Após a partida deste domingo, a Ferroviária voltará a campo no dia 11, sábado, às 18h, contra o Real Brasília-DF na Fonte Luminosa.

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.