GUERREIRAS GRENÁS ENTRE OS LÍDERES DO BRASILEIRÃO

0
477
Foto: Cárila Covas/Ferroviária

A Ferroviária conquistou um resultado importante no último sábado (27) ao superar o São Paulo por 1 a 0 no Estádio da Fonte Luminosa, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino.

Com o resultado, a equipe de Araraquara subiu para a segunda colocação com 30 pontos (dez vitórias e três derrotas), com um ponto atrás do líder Corinthians. Completam o G8 o Palmeiras (29), Flamengo (28), Santos (26), Internacional (25), Cruzeiro (20) e Grêmio (19). Fora da zona de classificação estão São Paulo (19), Real Brasília (16), Kindermann (16), Bahia (13), Atlético-MG (12), Athletico-PR (10), Real Ariquemes (9) e Ceará (0).

Na próxima rodada, a equipe araraquarense enfrentará o Cruzeiro no dia 5 de junho, segunda-feira, às 19h, na casa do adversário.

SUB-17 ATROPELA

A equipe feminina sub-17 da Ferroviária aplicou uma goleada por 9 a 1 sobre o União Mogi. Os destaques foram Gabi Pusch e Emily Mendes, autora de três gols cada uma Robertinha, Yaya e Xerente completaram o marcador e Sarah fez o único gol do time da casa. Com esse resultado, o clube de Araraquara chegou a sete pontos e divide a liderança do grupo com tudo empatado com o Corinthians. Já o União Mogi ocupa a 5ª colocação, com apenas um ponto até o momento.
Na próxima rodada, domingo dia 04 de junho, a Ferroviária volta a campo para enfrentar o São José, no estádio do Botânico, às 15 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.