Guerreiras Grenás buscam conquista inédita na Ladies Cup

0
195
Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

Campeãs da Copa Paulista estreiam em Santo André, contra o Flamengo, nesta segunda-feira (4), às 17h

As Guerreiras Grenás estreiam no grupo B da Brasil Ladies Cup 2023 nesta segunda-feira (4), contra o Flamengo, às 17h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, com transmissão do Sportv.

Em entrevista coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (1º de dezembro), a técnica Jéssica de Lima garantiu que, apesar da força das adversárias, a Ferroviária vai jogar pela conquista inédita – a equipe já é detentora de vários títulos, nacionais e internacionais.

“Nosso objetivo principal é ser campeãs”, enfatizou Jéssica, mesmo ciente das dificuldades que o time irá enfrentar contra Flamengo, Seleção do Paraguai e Santos já na primeira fase.

Também a goleira Karen, que substitui a titular Luciana – convocada para a Seleção Brasileira Feminina, junto com a atacante Eudimilla -, diz que o foco é o título. “Por isso, treinamos fortes logo após a conquista da Copa Paulista”, disse a atleta.

Nesta 3ª edição, a Brasil Ladies Cup terá oito clubes – no grupo A estão Atlético Nacional-COL, Cruzeiro, Internacional e São Paulo – e disputas em duas fases.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro dos próprios grupos, em turno único, e somente as duas melhores colocadas de cada grupo passam para a fase final.

Homenagens

Vale destacar que a goleira Luciana e atacante Eudimilla foram premiadas pela Federação Paulista de Futebol na última segunda-feira (27), em São Paulo, como integrantes da Seleção do Paulistão Feminino 2023.

Pela 5ª vez, Luciana foi escolhida como a melhor goleira da competição, enquanto a camisa 11 Eudimilla estreou como a melhor atacante. A seleção foi eleita por técnicos, capitãs e jornalistas dos clubes participantes.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.