Guerreiras Grenás buscam a recuperação contra o Cruzeiro

0
421
Duelo da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino é neste domingo (24), às 18h, em Araraquara, com ingresso solidário

 

Com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota nas seis primeiras rodadas e 13 pontos ganhos, as Guerreiras Grenás voltam à Arena da Fonte Luminosa, neste domingo (24), às 18h, para encarar o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro Feminino.

Neste duelo, cujo ingresso vale a doação de alimentos, produtos de higiene ou roupas e agasalhos, a Ferroviária buscará se recuperar na competição, após a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, no último domingo (17), também em Araraquara.

Em entrevista coletiva de imprensa, na quarta-feira (20), a técnica da Locomotiva, Roberta Batista, disse que o time ficou triste pela derrota, mas já vem treinando bem nos últimos dias, buscando corrigir os erros cometidos contra as alviverdes e voltar a vencer no Brasileiro.

Ainda segundo disse Roberta, “a expectativa é fazer um grande jogo contra o rápido e ofensivo time das mineiras”, que na última rodada goleou o Flamengo por 4 a 2, em plena cidade do Rio de Janeiro.

Também em entrevista à imprensa, a meia Suzane destacou a importância da boa preparação da equipe nesta semana visando a retomada das vitórias do início do campeonato.

Suzane convocou a torcida grená para comparecer à Arena da Fonte no domingo, incentivar as Guerreiras contra o Cruzeiro e ao mesmo tempo colaborar com a campanha “Cidade que joga junto”, realizada em parceria da Ferroviária com o Fundo Social de Solidariedade.

Os ingressos poderão ser trocados na entrada da Arena, antes do início da partida, por produtos alimentícios ou de higiene pessoal, ou também por roupas e agasalhos. A arrecadação será distribuída pelo Fundo Social a instituições socioassistenciais de Araraquara, que farão o repasse para pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade.

Foto: Tetê Viviani

__________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.