Guerreiras empatam no Sul e continuam invictas no Brasileirão

Com o 1 a 1 contra o Internacional, Locomotiva agora soma oito vitórias e cinco empates em 13 jogos

Em jogo atrasado da nova rodada do Brasileirão Feminino, que seria disputado em 5 de maio mas acabou adiado por conta das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul, as Guerreiras Grenás empataram em 1 a 1 com o Internacional-RS, na tarde desta quinta-feira (27), no estádio do Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre.

Com este resultado, a Locomotiva manteve a invencibilidade no Campeonato Brasileiro, agora de 13 jogos, com oito vitórias, cinco empates, 29 pontos ganhos e o 2º lugar na classificação geral.

Como o Brasileirão terá uma nova pausa agora em julho, a equipe afeana dirigida pela técnica Jéssica de Lima só volta a jogar em agosto por esta competição. Vai enfrentar o Atlético Mineiro, no dia 8 de agosto, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Vice-campeã em 2023, a Ferroviária é uma das 16 equipes que disputam o Brasileiro nesta temporada. E como no ano passado, somente as oito melhores colocadas na primeira fase avançam para as quartas de final.

Após o empate no Sul, as Guerreiras Grenás voltam novamente suas atenções para a 7ª rodada do Paulistão Feminino. O próximo desafio será contra o Corinthians, nesta segunda-feira, dia 1º de julho, às 17h, no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, em São Paulo, com transmissão do SporTV.

Vale lembrar: ainda nesta temporada, além do Brasileirão e do Paulistão, a Locomotiva irá disputar a Copa Libertadores Feminina, entre os dias 3 e 19 de outubro, no Uruguai.

Foto: Cárila Covas/Ferroviária SAF

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Plano de recapeamento avança no Jardim Universal

Seguem em andamento obras da unidade de saúde do Santana

95% dos aposentados desconhecem senha do aplicativo Meu INSS

O que acontece com as dívidas quando alguém morre?

Alimentação x Saúde Cerebral: entenda a relação

CATEGORIAS