GEPOL

0
1672
O pinheiro que vemos na foto, localizado na praça da Igreja de Santo Antônio, foi cortado na última segunda-feira (17).

Luigi Polezze

SEGURANÇA

O pinheiro que vemos na foto, localizado na praça da Igreja de Santo Antônio, foi cortado na última segunda-feira (17). O motivo – como mencionado na própria foto – foi que ele cresceu totalmente torto e estava em risco de queda a qualquer momento. Esperamos que outra árvore seja plantada no local e receba os cuidados necessários para crescer saudável. Cortar por cortar só demonstra ineficiência no trato da árvore.

EXEMPLO

“A praça da Igreja de São José serve de exemplo para outras igrejas fazerem o mesmo serviço: cuidar de seu espaço. Não esperar pelo poder público que não está nem aí com o bem-estar do povo”. Esse é o desabafo de nossa leitora Tereza.

SECRETÁRIO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE

Atenção, senhor José Carlos Porsani, as praças da cidade estão praticamente todas entregues ao abandono e, consequentemente, ao descaso do poder público. Vamos mencionar algumas delas: Jardim Botânico, praça em frente ao Senai, praça do Jardim Imperador, praça Vale do Sol, redondezas de postos de saúde, praça Leonardo Del Duca (que ficaram de limpar e até o fechamento desta edição não foi limpa) … Vamos limpar?

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS

Em fevereiro, o JA trouxe a queixa de um morador da rua Anna Maria Sanches Luiz, diante da área de lazer do Jardim Santa Júlia, sobre buracos em frente à sua casa que impediam a entrada do carro na garagem. Pois bem, o morador cansou de esperar e tomou a iniciativa de tapar os buracos com concreto feito por ele mesmo. Atenção, senhor Sérgio José Pelicolla, Secretário Municipal de Obras e Serviços, vamos socorrer os moradores de Araraquara? Há motociclistas e ciclistas caindo em buracos e se machucando, além de automóveis danificados. Até quando?

INAUGURAÇÃO

No último sábado (15), foi inaugurado o Espaço de Festa do Santuário Santo Antônio, que recebeu o nome do Monsenhor Luiz Carlos Gonçalves, que por muitos anos prestou seus serviços aos fiéis da igreja. Familiares do Monsenhor estiveram presentes.

SAÚDE E BEM-ESTAR

O prefeito Luizinho de Santa Lúcia está dando um banho de administração em muitos prefeitos da região. A cidade está uma delícia de se morar e passear. Agora, o prefeito está investindo mais na saúde para o bem-estar de seus munícipes. Em breve, será aberto espaço para marcar consultas e exames.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.