N/A

General Muniz faz palestra no SCVA

Na quinta-feira, o salão nobre do Palácio do Comércio ficou literalmente tomado para a anunciada palestra do General Oswaldo Muniz Oliva que discorreu sobre a Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra.

O palestrante ingressou no Exército em 1942, permanecendo na ativa durante 45 anos.

Em 1967 serviu sob o comando do presidente Costa e Silva. Com Médici ficou até 1970. Presentemente, é conselheiro da Associação Comercial de São Paulo. Trata-se de um profundo conhecedor do Brasil que promete batalhar para realizar curso de formação da Adesg, no primeiro semestre de 2004.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS