N/A

Gavião Peixoto vai inaugurar Espaço de Múltiplo Uso

A diretora de Educação de Gavião Peixoto, Suselani Mattiassi, afirma que o Centro de Múltiplo Uso do município deverá entrar em funcionamento no início de outubro.

No andar térreo do prédio, localizado à Alameda Silva, saída para Nova Europa, será desenvolvido o projeto Espaço do Saber, em parceria com o Instituto Embraer de Educação e Pesquisa. Dirigido a crianças e adolescentes com idade entre 7 e 14 anos, o projeto buscará a participação desse público em horário extra escolar, para leitura, pesquisa e reforço, além de atividades de informática e lazer. Já no 1º andar, funcionará o Cine Teatro, com aulas de dança e teatro. A idéia é que o espaço também seja utilizado para aulas do Telecurso.

“A empresa equipará o andar térreo e patrocinará o projeto durante um ano enquanto a prefeitura cederá o espaço e os profissionais”, explica Suselani.

A data da inauguração oficial do Centro de Múltiplo Uso ainda não foi anunciada pela prefeitura.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS