Gavião Peixoto, sem união, é fraco

O nepotismo é visível e o Goy e seus parentes- empregados na prefeitura, sem o respectivo concurso- teimam em dizer que lá não tem disso não…Vice-prefeito Romulo e vereador Betinho fazem um “site” para estimular a discussão de temas municipalistas e são barrados pelo próprio presidente do partido (Valtinho Laurente), atendendo a suposto pedido da primeira-dama. Soltam bilhetinhos comentando a preferência sexual deste ou daquele e dá o maior auê. O Carlinhos Fagnani afirma ao repórter estar arrependido de ter votado no Goy e promete pronunciamento. A sua fala é abortada e, hoje, está ligadinho ao poder para, como dizem, ser candidato na próxima eleição. Teria até vice escolhido…É seu direito, como de todos os que são eleitores, mas, é inadmissível a falta de união na boa e querida Gavião Peixoto. Aliás, tem muita gente com saudade do ex-prefeito Alexandre. “É uma pessoa inteligente, sabe o que fala e não deixa para outro o que for de sua responsabilidade”, relata um munícipe. Isso precisa merecer reflexão do Goy. Com pouco mais de um ano de mandato (ganho com 1 voto) e o pessoal fica com saudade do antecessor?

Crescimento

Não adianta, neste espaço, dizer que a emancipação não deveria ter ocorrido. Isso é matéria vencida. Precisamos acabar com o diz-que-diz, com as coisinhas, com as rodinhas contra este ou aquele.

É hora de pensar grande, ainda mais que temos a Embraer e a possibilidade de crescimento material e social nos próximos anos.

Gavião Peixoto merece o esforço de todos, sem briguinhas tolas e desgastantes, para garantir melhores dias aos jovens, a fim de que tenham orgulho desta terra. (G. Polezze)

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba o que será debatido e votado na Sessão Ordinária desta terça-feira (10)

Ato cívico marca o 7 de Setembro no Tiro de Guerra

Vôlei feminino sub-19 e sub-21 ganham duelos no Gigantão

Daae informa sobre interrupção de fornecimento de água

Daae informa sobre interrupção de fornecimento de água

CATEGORIAS