Futsal feminino goleia Mauá e vai à final da Liga Paulista

Classificada, Ferroviária/Fundesport só espera o vencedor de São Carlos x Guará para disputa do título

Após ganhar bem de Mauá nos dois jogos da semifinal – por 5 a 0 no último sábado (23), no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, e de 9 a 1, no dia 16 de novembro, em Mauá -, o futsal feminino da Ferroviária/Fundesport está em mais uma final da Liga Paulista.

A equipe araraquarense dirigida pelo treinador Edenilson Celso Santos, o Nenê, disputará o título da competição no próximo dia 6 de dezembro, às 20h30, em Santana de Parnaíba, em jogo único, contra o vencedor de São Carlos e Guará.

Vale destacar que no primeiro duelo entre estes outros dois finalistas houve empate em 0 a 0, em Guará, e o jogo da volta, que definirá o adversário de Araraquara na decisão, é neste sábado, dia 30, em São Carlos.

Sobre as duas vitórias da Ferroviária/Fundesport contra Mauá, o treinador Nenê destaca o equilibro da equipe, tanto na defesa quanto no ataque, como fator determinante para a classificação.

“Tivemos bom desempenho nos dois jogos, controlando bem o adversário. Com a defesa bem postada e o ataque aproveitando bem as oportunidades, conseguimos dois placares elásticos, sofrendo apenas um gol”, analisa.

Ainda segundo Nenê, independentemente de qual será o adversário na decisão (Guará ou São Carlos), será um jogo muito equilibrado. “Mas vamos em busca de mais um título da Liga Paulista”, resume.

Além da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e da Ferroviária, o futsal feminino de Araraquara tem apoio da World Game, Atacadão das Fraldas, Alto Uruguai, Dino, Drograven, Master Med e Matão Química.

Foto: Gabriel Vianna

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vôlei feminino faz mais duas finais nesta temporada

Araraquara sedia em janeiro o Grupo 7 da Copinha 2025

Futsal feminino goleia Mauá e vai à final da Liga Paulista

Câmara realiza primeira “Semana de Treinamento dos Vereadores”

Quedas em idosos geram alto risco de traumatismo craniano

CATEGORIAS