Partida contra Marília vale a liderança do Grupo A da Copa Paulista 2023

O Ginásio do Gigantão, em Araraquara, receberá neste sábado (3) um grande jogo de futsal feminino, com entrada gratuita para o público. Ferroviária Fundesport e Selj Marília se enfrentam às 16h pela 6ª rodada da Copa Paulista, competição promovida pela Liga Paulista de Futsal. 

 
A partida, que terá entrada gratuita para o público, vale a liderança do Grupo A, que neste momento pertence ao time mariliense, com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota), enquanto a equipe de Araraquara vem em segundo com 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota). Completam a chave a ASF São Carlos com 7 pontos e a AFFF, que ainda não venceu.

Os dois times vêm de vitórias na última rodada. Enquanto a Ferroviária Fundesport venceu fora de casa a ASF São Carlos por 4 a 2, o Selj Marília passou pelo AFFF por 1 a 0. Esse será o reencontro do time araraquarense com a única equipe que a derrotou na competição, em partida realizada no dia 7 de abril, em Marília, que terminou com o placar de 7 a 3.

O técnico do time araraquarense, João Vitor Celestini, prevê uma partida complicada, mas mostra confiança. “Vai ser um jogo bem difícil, que vale a primeiro lugar do grupo. Perdemos para o Marília no jogo de ida e é um adversário que ainda está invicto e acabou de ser campeão recentemente. Sabemos que será um confronto bem difícil, mas sabemos como o adversário joga e estamos preparados para fazer uma boa partida para tentar sair com a vitória”, comentou.

 
Foto: @leslinefotografia
 

 

 

_________________________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.