Futsal feminino de Araraquara encara dupla jornada

0
59

Nesta sexta-feira (23), joga contra Jaú pela LPFF; no sábado (24), enfrenta Américo Brasiliense na LNFF, após derrota para Indaiatuba

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport terá dupla jornada neste próximo fim de semana em virtude das duas competições de que participa atualmente, a LPFF (Liga Paulista de Futsal Feminino) e fase estadual da LNFF, ou Liga Nacional de Futsal Feminino.
Nesta sexta-feira (240, às 20h, vai encarar a equipe de Jaú, pela Liga Paulista, e no sábado (24), às 16h, enfrentará Américo Brasiliense, de novo pela LNFF, ambos os jogos em Gavião Peixoto.
Pela Liga Nacional, as meninas de Araraquara perderam por 5 a 2 para Indaiatuba, no sábado (17), também no Ginásio de Esportes Osvaldão de Gavião Peixoto.
O treinador Rene Benacci disse que sua equipe começou jogando bem contra Indaiatuba, inclusive abrindo o placar. Entretanto, o baixo rendimento individual, principalmente na defesa, acabou provocando o revés.
Com gols de Tetê e Géssica, no último sábado Renê também escalou Joyce, Bruna, Gê, Nayara, Bê, Thalita, Mônica, Débora, Mayara, Dry, Carol, Paty e Isa.
Vale destacar que foi a primeira derrota em três rodadas na fase estadual da Liga Nacional, já que antes Araraquara havia superado Guará por 6 a 1, e Serrana por 3 a 0.
Na LPFF, são duas partidas até agora, com uma vitória de 4 a 1 sobre São Carlos, em Gavião Peixoto, e uma derrota por 3 a 1 para o Atibaia, fora de casa.
Também vale ressaltar que a Ferroviária/Fundesport cumpre seus mandos de jogos em ambas as competições em Gavião Peixoto em virtude das obras de reforma do Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão de Araraquara.

 

Deixe uma resposta