FUTSAL FEMININO

0
553
Foto: Arquivo

O futsal feminino da Ferroviária/Fundesport, que conquistou três títulos em quatro decisões em 2023, terá Edenilson Celso Santos, o Nenê, como novo treinador nesta temporada.

Ex-integrante da comissão técnica do futsal feminino e masculino de Araraquara como preparador físico, Nenê substituirá João Vitor Celestino, que dirigiu a equipe de junho de 2022 até dezembro do ano passado. Mas João Vitor continua na comissão técnica, agora como preparador físico.

O primeiro desafio da Ferroviária/Fundesport neste ano será a Copa da Liga Paulista, que deve ser disputada a partir de abril, com sete equipes.

“Estou feliz por esta responsabilidade, esperando por mais um ano de grandes conquistas, como nas últimas temporadas, e algo até maior, que seria a conquista da medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior”, afirma o novo técnico.

Além de Nenê e João Vitor, a comissão técnica da Ferroviária/ Fundesport também é composta pelo auxiliar técnico Rene Benacci e pelo preparador de goleiros Danilo de Souza Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.