Futsal de base da Fundesport faz nova rodada dupla no Gigantão

Sub-16 ganha de São Simão, por 5 a 1; na preliminar, sub-14 perde por 5 a 2 para Porto Ferreira

Em nova rodada dupla no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, as equipes de base do futsal masculino sub-14 e sub-16 da Fundesport voltaram à quadra nesta terça-feira (25), pela Liga Ferreirense de Futsal.

Na preliminar, o sub-14 foi derrotado pelo Porto Ferreira, por 5 a 2. Na sequência, o sub-16 obteve a quarta vitória seguida na competição vencendo a até então invicta São Simão, por 5 X 1. Os gols araraquarenses foram marcados por Kaua (2), Fernando, Biel Sangaletti e Du.

Segundo o técnico dos dois times de base da Fundesport, Egídio Fernandes, o sub-14 foi formado há apenas quatro meses, por isso ainda precisa de um tempo maior para entender a dinâmica do futsal.

Sobre o sub-16, que acumula quatro vitórias em quatro jogos da Liga Ferreirense, o treinador afirma que o importante para a equipe foi ter feito o dever de casa.

“Ainda estamos no 1º turno da competição, por isso temos chances de nos classificarmos nas duas categorias para a próxima fase”, acrescenta Fernandes.

O treinador também destaca a boa presença da torcida no Gigantão e o apoio da Prefeitura às equipes de base do futsal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Vale destacar que Egídio Fernandes também dirige a equipe sub-18 do futsal masculino de base da Fundesport, que também disputa a Liga Ferreirense e joga em Porto Ferreira, nesta quinta-feira (27), às 20h15, ainda pelo 1º turno, contra o time da casa. 

Foto: Gabriel Vianna

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

20 de Julho – Dia Internacional da Amizade: ter amigos aumenta expectativa de vida

Novos livros estão disponíveis na Biblioteca Mário de Andrade

Feiras de artesãos e empreendedores movimentam o final de semana (20 e 21 de julho)

O setor de serviços na Reforma Tributária

Rota de Colisão

CATEGORIAS