Futsal da Uniara estreia contra o São Paulo na Copa da LPF

0
475

Jogo, aberto ao público, será realizado no dia 9 de abril, a partir das 19h30, em Gavião Peixoto

O time de futsal da Uniara/Fundesport conheceu a tabela oficial da Copa da Liga Paulista de Futsal – LPF e estreia no dia 9 de abril contra o São Paulo, a partir das 19h30, em Gavião Peixoto, por conta do andamento das reformas no Gigantão, em Araraquara. A partida será aberta ao público.

“A expectativa é de começar pontuando, mesmo sabendo que enfrentaremos um dos candidatos ao título, juntamente com Dracena, Taubaté e Pulo, que sempre são os favoritos. Os treinos estão indo bem, sendo que conseguimos organizar os padrões de defesa e ataque, apesar de termos muitos problemas de lesões, mas esperamos estar com o time completo no início do campeonato”, diz o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ao todo, são catorze jogadores que compõem o elenco da equipe de Araraquara, sendo oito da temporada 2021: Carlinho, Edgard, Everton, Rafão, Ricardo, Roni, Shaina e Zé Léo. Já os novos esportistas são o goleiro Vitor, os alas Allef, Rodrigo, Matheus e Rafael, e o pivô Higor.

Outras informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endereço www.facebook.com/AraraquaraFutsal ou pelo Instagram – @uniarafundesportfutsal.

(Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.