Fundesport/Liba está na final de Campeonato

A equipe Fundesport/Liba de bochas masculinas representará Araraquara nas finais do Campeonato Estadual Inter-Seleções, nos dias 18 e 19 de maio, nas canchas “Paschoal Nocce”, no Centro Esportivo “José Galli”, em Américo Brasiliense.

Os bochófilos que participarão das finais são Tico, Estevarengo, Zé Tomateiro, Neno Piveta, Bolão, Almir, Nelson Predolim, Antonio Amaral, Juraci, Nelsinho e Adalberto Cavalheiro, que também é o técnico da equipe Fundesport/Liba.

Além de Araraquara, Caçapava, Santos e Praia Grande estarão participando da final.

Salto

A atleta araraquarense Patrícia Gabriela dos Santos, da CTA/Fundesport, foi a grande surpresa do Circuito de Salto Com Vara, em São Paulo.

Em sua primeira competição, Patrícia enfrentou competidoras de todas as idades do país, garantiu o 2º lugar, com 2,90m, e conseguiu índice para os Jogos Abertos do Interior.

Equipe

As equipes pré-mirim e mirim estiveram na cidade de Bauru, participando da 4ª Etapa do Circuito Regional de Atletismo da Juventude.

A equipe mirim se sagrou campeã, com destaque para Angelo, Michel, Tabatine, Tiago e Daniel.

Destaque também para o jovem Danilo Nascimento, que foi campeão no lançamento de disco na categoria mirim.

Ainda nessa modalidade, Maurício Prates foi campeão da 8ª Corrida da Amizade e Marcelo Cabrini, 4º colocado na categoria infantil, e Noemia Aparecida 4ª colocada no feminino.

Futebol

Com a vitória em cima da equipe de Rio Claro, as meninas da Fundesport/ Extra voltarão a campo no Campeonato da Liga Santa Bárbara D Oeste, no próximo dia 5, em Santa Bárbara contra o time da casa.

O futebol feminino da Fundesport/Extra está com a melhor campanha no grupo A. O time comandado por Fernando Paulilo ocupa a 1ª colocação, com 9 pontos, após três jogos e três vitórias.

Maratona

A maratonista Marizete de Paula Rezende sagrou-se campeã na Mini-Maratona em São Paulo, com o tempo de 1 hora, 15 minutos e 4 décimos.

Já o fundista Diamantino dos Santos conquistou o 9º lugar na categoria acima de 41 anos.

Os dois atletas representarão Araraquara nos Jogos Regionais e Abertos do Interior.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CONFIRA COMO FICAM AS COLETAS DE RESÍDUOS NO FERIADO DE 15 DE NOVEMBRO

Edinho dá posse à Comissão do Centenário de Macunaíma

Show neste domingo no Sesc Araraquara

Prefeitura dá posse ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Confira a agenda do fim de semana (14, 15, 16 e 17 de novembro)

CATEGORIAS