Flagrante

Granpofobia

Com inúmeras notícias sobre grampo, a brincadeira da vez é se dirigir a um amigo ou autoridade e dizer: te ouvi num grampo.

Celular

O preço do minuto é absurdo, num setor que deveria existir concorrência sadia. Quem vai gritar em favor do povo? Quando haverá nova eleição para deputado?

Defesa

A Associação Brasileira de Consumidores, seção de Minas Gerais, conseguiu na Justiça do Estado a eliminação da terceira casa decimal na fixação do preço do litro da gasolina e álcool. O sindicato dos proprietários de postos vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça. Por que só nos postos existe esse milésimo de real? Aliás, é uma baita enganação, não é mesmo? O litro custa R$ 1,999. Brincadeira…

Oposição séria

José Serra está montando uma assessoria técnica para, quando assumir a presidência do PSDB, comentar todas as decisões relevantes do governo.

Oposição aleatória

A oposição de Araraquara espera um fato novo. Sabe qual é? Enquanto isso, Edinho Silva ganha pontos importantes mesmo com o desgaste de estar no governo onde não pode dizer sempre o gostoso sim.

Marcelo no BNDS

“Embora sonhasse há meses com três ministérios, o PMDB apresentou conta mais modesta em reunião com o presidente Lula e José Dirceu: duas pastas e uma estatal. De preferência, o BNDS”.

A notícia (FSP) não fala de Marcelo Barbieri na presidência do BNDS, mas, é lícito especular considerando o seu peso (com a bênção do padrinho Quércia). Falam até em ministério…onde tem muita gente querendo o mesmo.

Bom trabalho

Marcelo Barbieri é um político sério, honesto, que tem palavra e, mesmo sem mandato, dá-nos um apoio considerável em Brasília”, afirma o prefeito Antonio Sérgio Trentim, de Santa Lúcia.

Edinho

Edinho Silva ganha carinho das crianças…dos pais, dos tios, dos padrinhos, dos vizinhos… Está no contexto de moderno e eficiente marketing político, ainda mais feito com dedicação e entusiasmo.

Preconceito racial

Cerca de 40 entidades da sociedade civil deliberaram lançar, em março de 2004, uma campanha nacional para mobilizar os brancos contra o preconceito racial. Brancos, negros, vermelhos, amarelos…todos somos irmãos e iguais. Isso é mais que constitucional.

Entre dois líderes

O Benê, experiente assessor parlamentar, segredou ao repórter do JA: gostaria muito de ter uma foto com o Gaeta e prefeita Cleide Berti Ginato. Está feita a sua vontade.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Boletim Diário número 75 – de 14 de junho de 2024

Edinho assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da USF do Adalberto Roxo

Edição 1605 – de 14 a 18 de junho de 2024

(Editorial) Queimadas urbanas! Reclamações todos os dias

CATEGORIAS