g.polezze
* O governo anuncia que vai distribuir camisinha nas escolas estaduais, iniciando por 4 estabelecimentos de ensino médio. Só o preservativo, sem preparação educacional, no adianta. É tiro no escuro…
* Alunos, a partir de 13 anos, vão receber o presente que terá uma leitura única: “tenho que usar”. Quem não usar, pode ficar fora da tribo…
* O gel Methyl Lens Hypac está sendo acusado de ter causado cegueira em 15 pessoas. E um viva à vilância sanitária que, agora, põe a culpa no hospital que deveria verificar a qualidade do remédio. Uma inversão de responsabilidade.
* Quantas pessoas o Celobar (remédio para contraste), já mandou para o cemitério? Impressionante, o paciente vai radiografar o estômago e… morre. Alô Jesus
* Isso tudo, daqui a pouco, entra no esquecimento. Como o assassinato daqueles dois juízes que, quando estavam sendo sepultados, motivaram “ene” manifestações de “eu bato e arrebento”.
* Como se diz nas novelas, compostas de fatos reais sobre a vida: a memória do povo é fraca…
* O nobre vereador Jurandi consegue a aprovação, mais uma vez, de projeto sobre regularização de obras. Uma calamidade, uma vergonha legislativa perpetuada ao longo dos mandatos.
* E a Dona Luzia Camargo, que está há 8 meses em Araraquara, deseja vender um rim para comprar remédio à sua filha? Poxa, não dá vergonha diante de um fato tão escabroso? Um chá de solidariedade, com urgência…
* E o presidente do Sismar quase parou o trânsito de Araraquara. Motivo: uns poucos servidores receptivos à sua mensagem perigosa e radical, cerca de 30, se postaram defronte ao Paço Municipal. A prefeitura tem mais de 3 mil funcionários. O sindicalista está bem de platéia…
* Relatório da Santa Casa é, efetivamente, muito importante. Ou importante seria o entendimento dos médicos e diretores do hospital?
* E a denúncia, por omissão de socorro, imputada a um médico que tem ganho bastante luz neste elenco de denúncias contra o hospital? Todo mundo perde um pouco…
Para quem gosta…
Mãe e Sogra
Mãe é Mãe! Sogra é Sogra!
O rapaz chega em casa muito animado, e diz para a mãe dele que se apaixonou e que quer se casar.
– Mãe, por brincadeira, vou trazer aqui 3 mulheres e você vai tentar adivinhar com qual vou me casar. A mãe concorda com o teste.
No dia seguinte, ele leva 3 mulheres lindíssimas para casa. Elas sentam-se no sofá e ficam conversando com a mãe do rapaz durante um bom tempo. Depois de horas de conversa entre elas, ele pergunta:
– Então mãe, adivinha com qual eu vou casar
A mãe responde imediatamente:
– Com a do meio.
– Ele: Incrível mãe, acertou! Mas, como que você soube? A mãe responde:
– Não gostei dela!!! (Marco)