N/A

Flagrante

g.polezze

* O prefeito Edinho Silva sabe que está certo porque a prefeitura não tem dinheiro para atender os servidores. Só que o papel do sindicalista e vereador de oposição (se é que tem) é exigir e até propor greve. É a proposta do Sisma. Edinho já esteve desse lado…

* A inversão de papéis torna o processo político deverasmente interessante. Pena que o povo não tenha saber suficiente para analisá-los, a fim de digerir a pílula do bom senso.

* O pessoal da Previdência fala tanto em aposentadoria precoce, direitos que devem ser modificados, enfim, mudança de regra etc e tal que muita gente (cabeça cientificamente privilegiada) está abandonando as universidades. Pobre país…cheio de neófitos por todos os cantos.

* Finalmente, Ivo e Zé de Mattos chegaram a um acordo que interessa à região de Araraquara. Comércio, para quem quiser, funciona até 17 horas aos sábados. Por que quem quiser? Está na hora de se perguntar o que Araraquara quer dos empresários para fortalecer sua posição de cabeça de região.

* A turma do PT não percebeu que está no governo e que um espirro traz consequência ao mercado de capitais.

* Funcionários da CTA rejeitaram o (enorme) aumento de 6,5% proposto pela diretoria. Querem pelo menos 20%. Mas, diante das centenas, teve um que disse sim. Tomara que não se faça greve em cima de outros trabalhadores. Bandeira da negociação precisa continuar tremulando.

* O transporte coletivo pode melhorar com as catracas eletrônicas porque algumas linhas poderão deixar de passar pela Rua 9 de Julho. Pérola do secretário Nilson Carneiro.

* O secretário disse que diminuindo o número de linhas vai melhorar o estacionamento central. Senhor secretário, e o pessoal do centro vai a pé até o terminal de integração?

* Quer dizer que o cilindro de oxigênio explodiu por fadiga do material? Ora, a fadiga deveria ter sido detectada pelos respectivos usuários, o pessoal do resgate. O menino sofreu queimaduras e sofreu cirurgia plástica. Vai ficar nisso, ilustres autoridades que podem fazer justiça?

* As filas ao derredor da Caixa Econômica Federal são uma vergonha para os trabalhadores que buscam alguns reais, no final de atividade profissional.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bibliotecas Municipais mantém o horário de funcionamento no mês de março

Fatec Araraquara abre inscrições para Curso de Inclusão Digital

Atenção, Araraquara!

Previsão do tempo para o Carnaval: Defesa Civil alerta para altas temperaturas em SP

Vamos ler mais?

CATEGORIAS