g.polezze
* O cordial Carlos Manço ficou chateado com o presidente Dudu Lauand que teria deixado de apoiar os vereadores denunciantes de suposta irregularidade cometida pela secretária da saúde.
* O Carlos Manço acabou embarcando numa canoa furada. Eliana Honain pode ter errado, mas, sem dolo ou levíssima intenção de levar vantagem pessoal. Isso ficou comprovado por todos os que acompanharam a mercurial apresentação de documentos feita pelo vereador Anuar Filho.
* A frase de Anuar: não se trata de denúncia, apenas apresentação de documentos curiosos. Por isso, a sua “denúncia” foi zero à esquerda. Mesmo que os auditores do Tribunal de Contas venham e chamem a atenção do prefeito Edinho, restará a impressão de aleivosia partidária e de eventual concorrente às próximas eleições.
* O presidente do Sisma e, quem sabe, toda a diretoria sindical deveria pedir desculpa aos companheiros. Desfraldaram bandeira, sem vento da pertinência e bom senso. Ela ficou acuada, em volta do mastro.
* O ex-prefeito Roberto Massafera não precisou justificar sua presença na reunião de desagravo à secretária Honain. Mostrou seu espírito solidário e que, no ano que vem, não será candidato a prefeito.
* Para Edinho Silva será importante a presença de, pelo menos, uns três candidatos à sucessão no Executivo de Araraquara. Uma questão matemática, com larga margem de segurança.