N/A

Fio e História de Luar Ensolarado

Neste final de semana, duas peças especiais, com entrada franca, encerrarão a III Mostra de Teatro de Bonecos do Sesi.

No sábado (26), às 20 horas, estará em cartaz “FIO”, dirigido por Paulinho de Jesus.

O espetáculo é um conjunto de pequenas cenas de personagens anônimos – como um catador de papel, um sapateador, um músico popular e um transeunte – que vagam pelas ruas e vivem situações prosaicas, às quais a técnica de manipulação de marionete empresta uma roupagem delicada e lírica.

O objetivo é estimular cada espectador a uma observação mais aguda e poética da vida comum.

Fantasia

No domingo (27), às 20 horas, O Teatro Popular do Sesi receberá “História de Luar Ensolarado”, encenado pela Cia. de Teatro Mevitevendo.

A peça narra a história de um gigante e seu simpático aprendiz. Extremamente curioso, o menino-aprendiz abandona o mundo em que vive com o mestre e foge para a Terra, a fim de conhecer coisas novas. O gigante sai em busca do garoto junto aos elementos da natureza e se surpreende com coisas que não conhecia.

A encenação apresenta a união de diversas linguagens e recursos cênicos como o teatro de formas animadas, os personagens clownescos e os brincantes populares. Contribui para o encanto do espetáculo a narrativa repleta de imagens oníricas e história fascinante.

Serviço

O Teatro Popular do Sesi fica à avenida Dr. Octaviano de Arruda Campos, 686.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina “Dobrando e encantando”, neste sábado no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro infantil neste sábado no Sesc Araraquara

Conhecendo uma aula de Movimento Consciente, neste domingo no Sesc Araraquara

Xadrez para todas as pessoas neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS