Ferroviária empata com o Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino

0
1015
Foto: Tiago Pavini/Ferroviária
Resultado mantém a equipe entre as três melhores da competição nacional

Em jogo realizado nesta segunda-feira (5) no estádio das Alterosas, na unidade do Sesc de Venda Nova, em Belo Horizonte, a Ferroviária empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1.

O time araraquarense entrou em campo com a classificação garantida. Após um primeiro tempo marcado pelo equilíbrio e com poucas chances de gol, a etapa complementar teve início com boas oportunidades para o Cruzeiro. Aos 10 minutos, Vanessinha disputou com a zagueira afeana Day Silva dentro da área e a bola sobrou para Bianca Brasil finalizar de frente para o gol e abrir o placar.

A Ferroviária igualou o marcador aos 39, quando a goleira cruzeirense Kemelli recebeu a bola e tentou tirar Lelê da jogada, que chegava na marcação. No entanto, a bola ficou em disputa e Suzane aproveitou para tocar para a rede.

O resultado deixa a Ferroviária na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 31 pontos, atrás apenas de Corinthians (34) e Palmeiras (32). Completam o G8 Santos (29), Internacional (28), Flamengo (28), São Paulo 922) e Cruzeiro (21).

Na próxima rodada, as Guerreiras Grenás encaram o Avaí Kindermann-SC na Fonte Luminosa, em partida marcada para segunda-feira (12), às 15h.

Paralelamente, a equipe disputa o Campeonato Paulista e vem de uma goleada por 7 a 0 sobre o Realidade Jovem na última terça-feira na Fonte Luminosa. Com o triunfo, a Ferroviária assumiu a vice-liderança da classificação geral do estadual com 10 pontos e integra a zona de classificação com Corinthians (13), São José (10) e Taubaté (10). O time volta a campo nesta quinta-feira (8), às 19h, contra o Santos no Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.