Ferroviária é campeã da Copa Paulista Feminina

0
580

A Ferroviária é a campeã da Copa Paulista Feminina! O título foi conquistado com uma vitória sobre o Red Bull Bragantino nos pênaltis por 3 a 1, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar da partida de volta da final, realizada no sábado (11) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

No jogo de ida, realizado no último domingo (5), em Santana de Parnaíba, a partida terminou empatada por 1 a 1.

Na partida deste sábado, Stella abriu o placar para o Red Bull Bragantino em cobrança de pênalti aos 28 minutos do primeiro tempo. O empate afeano veio aos 13 do segundo tempo com Aline Gomes. A partida seguiu acirrada, mas acabou com a igualdade no marcador.

Stella, que foi a autora do gol do Red Bull Bragantino, foi para a cobrança e chutou para fora. Na sequência, Lari cobrou e deslocou a goleira Alice para colocar a Ferroviária em vantagem. Paulina converteu para o time de Bragança Paulista e deixou tudo igual nas cobranças, mas Daiane devolveu a liderança no placar para o time da Fonte Luminosa.
Brenda tentou colocar no canto esquerdo de Luciana e foi surpreendida pela goleira, complicando a vida do Red Bull Bragantino. Eudimilla converteu mais uma para a Ferroviária. Na quarta cobrança, Débora perdeu e a Ferroviária conquistou o título diante de sua torcida.

A equipe araraquarense encerra sua temporada, que além do título da Copa Paulista, teve como destaque o vice-campeonato do Brasileirão Feminino.

Parabéns, Guerreiras Grenás!

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.