Felipe Joioso reúne craques do futebol e influencers em jogo beneficente em Américo

0
396

Jogo Solidário, no Estádio Municipal Joaquim Justo em Américo Brasiliense, tem a expectativa de arrecadar 10 toneladas de alimentos e uma cadeira de rodas motorizada

Um dia com craques e influencers em busca do bem. Assim será a última edição do ano do Jogo Solidário, evento beneficente realizado pelo influenciador digital e idealizador da “Live Solidária”, Felipe Joioso. No dia 5 de dezembro grandes nomes do futebol brasileiro se reunirão numa partida emblemática no Estádio Municipal Joaquim Justo, em Américo Brasiliense (SP). Já confirmaram presença Junior e Luizão, penta campeões mundial, o zagueiro Alex Silva, Sérgio, ex goleiro do Palmeiras, Dinei e Chicão, ex jogadores do Corinthias, o ex jogador do São Paulo, Leandro Guerreiro, Max Carrasco, Biro Biro, além da árbitra Ana Paula de Oliveira, e os sósias de Gabigol, Ronaldinho e Salah. O dia de festa contará ainda com a participação de influencers como Felipe Prior, Cartolouco, Dani Carmona e Babi Muniz.
Com o apoio das empresas NetBet, Vcréditos e Coffeenware, a expectativa é de arrecadar até a data do evento 10 toneladas de alimentos e uma cadeira de rodas motorizada, que serão distribuídas nas cidades de Américo Brasiliense, Santa Lucia, Rincão, Motuca em algumas Santas Casas da região.
“Não imaginava que o projeto iria ganhar toda essa proporção! Começamos em janeiro e até agora ajudamos mais de 25 mil pessoas. Encerraremos o ano com a certeza de estarmos fazendo o bem para a nossa comunidade”, comemora Felipe Joioso.

Participantes do Jogo Solidário

Ex Zagueiro Alex Silva, Dinei Corinthians, Júnior Penta, Luizão Ex São Paulo, Biro Biro, Leandro Guerreiro, Rafael Marques, Macedo, Sósia do Salah, Sósia do Ronaldinho, Arbitra Ana Paula de Oliveira, Sergio Ex Goleiro do Palmeiras, Zagueiro Chicão, Fabiano, Leandro Donizette, Max Carrasco, Gilsinho, Cartolouco, Felipe Prior, Sósia do Gabigol e Influencer Babi Muniz

Jogo Solidário
Data: 05/12
Horário: 09h30
Local: Estádio municipal Joaquim Justo – Américo Brasiliense (SP)
Ingressos: já estão disponíveis nos pontos de trocas. Basta levar 5 kg de arroz e trocar pela entrada do evento.

Pontos de trocas

Américo Brasiliense:

  • Jean Brasil – Av. Joaquim Afonso da Costa, 263
  • JL tintas – Rua. Maria Mendes, 201 – Vila Cerqueira
  • A Calcevest – Av. Joaquim Afonso da Costa, 420 – Centro
  • Fatima Confecções – Av. Joaquim Pinto Pereira De Almeida, 755

Araraquara

  • Impacto Corretora de Seguros – Rua Almirante Tamandaré 1380 – Vila Xavier

Santa Lúcia:

  • Engenive – Av Mário Pavan 171 – Jardim Nova Santa Lúcia

Rincão:

  • Escritório da Wilma Mello – Av Campos Salles 342 – Centro

Motuca:

  • Agroneto – Rua São João 486, Centro

(Carol Oliveira Secchin – carol.oliv[email protected])

Deixe uma resposta