Feira de Santa Lúcia arrecada 1 milhão

Uma feira que foi criada para ser uma exposição de animais e que, com o tempo, criou uma falsa imagem de festa de peão de boiadeiro. A Feira Regional de Animais de Santa Lúcia atingiu sua 26ª edição resgatando o espírito de seus criadores.

Voltando a ser oficial, com mostra de gado Nelore, cavalo Árabe e Quarto de Milha, exposição de animais menores e adestramento, a 26ª Feira Regional de Animais de Santa Lúcia voltou a ser uma exposição de animais e produtos relacionados à agro-pecuária.

A 26ª Feira esteve melhor organizada que as demais, transcorrendo em absoluto sucesso.

Concurso

Vários concursos de animais, eqüinos, bovinos e animais de pequeno porte movimentaram a 26ª Feira, cujo volume de negócios ultrapassou a cifra de um milhão de reais.

Os organizadores, encabeçados pelo presidente Jarbas Malheiro de Camargo Lima Filho (Jarbinha) e o prefeito Antonio Sérgio Trentim foram muito cumprimentados por visitantes e expositores de diferentes pontos do país, que se fizeram presentes à 26ª Feira Regional de Animais de Santa Lúcia.

Verba boa

Como integrante do Comitê de Bacias do Rio Mogi-Guaçú, foi autorizada a verba de R$ 62 mil a ser empregada em projetos de impacto ambiental.

O projeto apresentado por Santa Lúcia foi considerado como dos melhores e deverá servir de modelo.

Quadra

Com entrega prevista para 30 dias, a quadra poliesportiva do bairro “Novênio Pavan Filho” teve as obras iniciadas.

A verba foi conseguida pelo prefeito Trentim, com apoio do deputado estadual Rodrigo Garcia e do federal Gilberto Kassab.

O custo estimado de R$ 40 mil.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Agenda Esportiva

Escola do Legislativo lança podcast sobre os desafios do envelhecimento no Brasil

BOLETIM SEMANAL NÚMERO 103 – DE 1 A 7 DE NOVEMBRO DE 2024

Nesta sexta-feira tem show no Sesc Araraquara

CATEGORIAS