Fatos & Fotos “Memórias”

0
61
Inauguração do reservatório em 1968 - Diretor do Sesa - Dr. Amaury Pinto de Castro Monteiro, senhoras de Motuca, Prefeito Rômulo Lupo, Leonardo Crocci Filho (vereador), vereador José Pizzani e Geraldo Polezze com o microfone na mão.

– Inauguração do reservatório em 1968 – Diretor do Sesa – Dr. Amaury Pinto de Castro Monteiro, senhoras de Motuca, Prefeito Rômulo Lupo, Leonardo Crocci Filho (vereador), vereador José Pizzani e Geraldo Polezze com o microfone na mão.

– Prof. Alcyr Azzoni, Prefeito Rubens Cruz e ao lado esquerdo jornalista Geraldo Polezze e irmã de caridade recebendo cheque para a sala de hidratação da Beneficência Portuguesa em 1970.

– Hugro Nigro, José Carlos da Rocha Barros e Dr. Joel da Silveira, escolhendo os primeiros pratos em reunião de confraternização leonística no Restaurante Cruzeiro do Sul (Fonte Luminosa) em 1971.

– Padre Danilo (Igreja N.S. do Carmo), João Evangelista Ferraz, Arlindo Baréa (Voz da Araraquarense) e Nildson Leite do Amaral (Rádio Cultura) na década de 60.

– Deputado federal Aldo Lupo, prefeito Rubens Cruz, presidente da SAC José Carlos da Rocha Barros e Padre Danilo em inauguração das canchas de bocha e do Parque Infantil em 1971.

– Rádio Cultura: Clóvis Martins (gerente comercial), Francisco de Assis (diretor artístico) e Fernando Beltrame (diretor administrativo) na década de 80.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.