Facira abre com várias novidades

Foi aberta na sexta-feira (2), a 13ª Feira Agro Comercial e Industrial da Região de Araraquara (Facira).

De acordo com os organizadores, foram feitos novos investimentos visando agradar ainda mais os expositores e os visitantes.

Ao entrar, o público pode observar o parque de diversões e o palco de shows. Uma das novidades é que, este ano, a diretoria da Facira preparou um sistema de acesso ao recinto que está facilitando a entrada do público, tanto pela Via Expressa como pela Fonte.

Os vários estacionamentos que normalmente são montados em terrenos e nas próprias vias públicas ficaram sob o comando de particulares enquanto o estacionamento ao redor do Gigantão está coordenado pela Casa da Sopa. A Facira se responsabiliza pelo estacionamento do Centro de Exposições, com entrada pela Via Expressa, atendendo o público, expositores e convidados.

Para quem vai à Feira de ônibus, a CTA colocou dois extras para atender os visitantes da Facira até o dia 11. Os ônibus fazem o trajeto Facira/ Terminal de Integração.

Sorteio

Além do sorteio de um Peugeot 206 e uma Honda Biss no final da Feira, os organizadores sortearão nove televisores 20 polegadas (um por dia).

Para concorrer, o visitante deverá preencher um cupom do Sorteio Facira 2002, retirado durante a compra do ingresso, e depositá-lo em uma das urnas espalhadas no Parque de Exposições.

Os ingressos custam R$ 3,00 nos dias 3, 4, 5, 9, 10 e 11. Nos dias 6, 7 e 8, serão vendidos por R$ 5,00, em decorrência dos shows de KLB, Jovem Guarda e Jorge Aragão.

Atrações

A 13ª edição reúne artistas de toda a região, com apresentação de shows e exposição de trabalhos, mais de 200 animais no pavilhão da Agropecuária e atrações radicais, como Buggee Jump e Fórmula Stock Car.

Também haverá torre de escalada e alpinismo, com demonstração do Corpo de Bombeiros de Araraquara; exposição de caminhões (cavalos mecânicos) importados e super especiais, de triciclos especiais e de carros da fórmula Auto Cross.

A Praça de Alimentação, com a participação de 50 entidades, está mais ampla e totalmente remodelada: as barracas em madeira foram substituídas por barracas em alvenaria e também foram derrubadas as paredes que dividiam o Pavilhão.

O artista plástico Marcelo Miura e alunos doaram quadros as entidades, que, após ornamentarem a Feira, poderão ser utilizados para a arrecadação de fundos.

O Fisa ainda providenciou um fraldário para que as mamães possam levar bebês no pavilhão da Alimentação, com mais tranqüilidade.

Confira a programação

Sábado (3): 20 horas – Cascabum e 21h30 – Rene & Banda

Domingo (4): 19h30 – Banda Doce Veneno, 20h30 – Banda Falso Brilhante e 21h30 – Doce Mania.

Segunda-feira (5): 19h30 – Controvérsia, 20h30 – Skip Jack e 21h30 – Isla Cogumelo

Terça-feira (6): 21h – KLB

Quarta-feira (7): 21h – Show da Jovem Guarda com Wanderléa e Os Incríveis

Quinta-feira (8): 21h – Jorge Aragão e Banda

Sexta-feira (9): 19h30 – James & Jonathan, 20h30 – Disco Memory e 21h30 – Conexão do Samba

Sábado (10): 19h30 – Régis & Luciano, 20h30 – Grupo Emoções da Terra & Banda e 21h – Forró Boddó

Domingo (11): 19h30 – Rolf Junior & Banda, 21h – Dani & Danilo e 22h30 – Sotaque Paulista

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Termina nesta quarta (19) as inscrições para o “Seminário de Enfrentamento ao Racismo Religioso e LGBTfobia nos Espaços de Matriz Africana” 

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

CATEGORIAS