Informação que chega à redação do J.A.: indagada a respeito, Maria Celeste de Prince, gerente administrativa da Tedde Imobiliária e Professora no EEBA, fez questão de frisar que a iniciativa não foi sua e que nada mais fez do que seguir o exemplo de outros. Preste atenção neste filão da fraternidade.
Ao comemorar seu aniversário (1º de dezembro), a aludida gerente e professora convidou um grupo de 50 amigos e afirmou a todos os convivas que não desejava presentes ou lembranças pessoais. Pedia que cada convidado levasse 1 kg de alimentos.
“É que minha mãe, Lourdes Silvestre de Prince, pertencente à Sociedade São Vicente de Paula, Conferência de Santa Ângela, preside e orienta setor de distribuição de alimentos a pobres, desvalidos e necessitados que passam por uma triagem”, disse-lhes.
O resultado foi inesperado e deixou a aniversariante no auge da felicidade. Isso demonstra a magnífica formação da gente araraquarense, por isso divulgamos o fato na certeza de que o meritório exemplo será seguido. Ah, foram arrecadados 350 Kg de alimentos. Uma beleza!!!