Etecs divulgam calendário do Vestibulinho para o segundo semestre de 2024

0
90
Foto: Roberto Sungi - Vestibulinho Etec para o segundo semestre de 2024 oferece vagas para cursos técnicos, especializações técnicas e vagas remanescentes.

Inscrições para o processo seletivo começam em 4 de abril e exame será aplicado no dia 9 de junho; na próxima semana, serão abertas inscrições para solicitar redução de 50% do valor da taxa de participação

No dia 4 de abril, começa o período de inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza (CPS) para o segundo semestre de 2024. O exame será aplicado no dia 9 de junho, a partir das 13h30. O Vestibulinho Etec oferece vagas para cursos técnicos, especializações técnicas e vagas remanescentes para o segundo módulo. As informações sobre a oferta de cursos e vagas serão divulgadas em breve.

Na próxima quarta-feira (20), terá início o prazo para que os interessados possam solicitar a redução de 50% do valor da taxa de inscrição. O cronograma completo está disponível no site vestibulinhoetec.com.br e na página do CPS.

Conheça as principais datas do processo seletivo das Etecs para o segundo semestre de 2024:

  • 20 de março a 2 de abril – até as 15 horas: prazo para solicitar redução da taxa de inscrição;
  • 4 de abril a 9 de maio – até as 15 horas: período de inscrição do Vestibulinho Etec;
  • 5 de junho – a partir das 15 horas: divulgação dos locais de prova;
  • 9 de junho – a partir das 13h30: prova do Vestibulinho Etec
  • 12 de junho – a partir das 15 horas: divulgação dos gabaritos oficiais;
  • 1º e 2 de julho: provas de aptidão para os cursos técnico em Canto, Dança, Regência e Teatro;
  • 10 de julho – a partir das 15 horas: divulgação da lista de classificação geral.

Vestibular Fatecs

Nos próximos dias, será divulgado o calendário do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para o segundo semestre de 2024.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) ou pela internet

Sobre o Centro Paula Souza – Autarquia do Governo do Estado de São Paulo vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, o Centro Paula Souza (CPS) administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob supervisão de uma Etec –, em cerca de 360 municípios. As Etecs atendem mais de 226 mil alunos nos Ensinos Técnico, Integrado e Médio. Nas Fatecs, o número de matriculados nos cursos de graduação tecnológica supera 90 mil estudantes. Além dos cursos técnicos e superiores de tecnologia, a instituição oferece Formação Continuada e Pós-graduação (stricto sensu e lato sensu).

(Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.