Espetáculos animam o fim de semana

Neste sábado (4), às 20 horas, o Teatro do Sesi apresenta o espetáculo “A Terra Prometida”, de Samir Yazbek e direção de Luiz Arthur Nunes, dentro do projeto Viagem Teatral.

A montagem é a releitura de uma história bíblica do Livro do Êxodo e conta o embate entre Moisés e o sobrinho Itamar, que se confrontam e se desafiam no plano de suas convicções e utopias.

Moisés representa a tradição, os valores da comunidade e da fé enquanto Itamar é o jovem rebelde que descrê da autoridade e procura uma aventura individual para encontrar sua trajetória na vida.

Festival

“Da Metade do Caminho” estará em cartaz neste domingo (5), às 16 horas, dentro da programação do Festival Cena Livre 2002.

Escrita por Ilo Krugli, consagrado artífice do Teatro do Ventoforte, e com direção e adaptação de Fátima Campidelli, a peça conta a história de um gigante que nasceu azul, em um país onde não se pode fazer nada e nem ser diferente.

A montagem é uma aventura com muitas surpresas, que traz bonecos, músicas, cantigas de roda, lágrimas e sorrisos em um clima de magia e encantamento.

Os ingressos para “A Terra Prometida” e “Da Metade do Caminho” podem ser retirados na bilheteria do Teatro Popular.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Cultural

Boletim Diário número 75 – de 14 de junho de 2024

Edinho assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da USF do Adalberto Roxo

Edição 1605 – de 14 a 18 de junho de 2024

(Editorial) Queimadas urbanas! Reclamações todos os dias

CATEGORIAS