Escola Municipal de Dança selecionará professores

A Fundart e a Secretaria de Cultura de Araraquara estão recebendo currículos de pessoas interessadas e propostas para formação do quadro docente da Escola Municipal de Dança “Iracema Nogueira”.

Estão sendo requisitados, professores com experiências comprovada na área, com 2º grau completo, residentes ou não em Araraquara, bem como profissionais liberais, para as seguintes disciplinas: ballet clássico, dança contemporânea, circo, introdução à História da Arte, iniciação musical e capoeira.

Os interessados poderão entregar os currículos, indicando a disciplina, diretamente na sede da Fundart até o próximo dia 22. A seleção incluirá uma entrevista, e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 16 de dezembro.

A partir de fevereiro de 2003, a Escola abrigará um projeto artístico, no qual crianças matriculadas em escolas públicas municipais poderão concorrer a 40 bolsas de estudo.

De acordo com a presidente da Fundart, Gilsamara Moura, durante o mês de janeiro e fevereiro, o grupo de professores selecionados e a Fundart se reunirão para a elaboração do conteúdo programático da escola e discussão sobre a seleção de alunos.

Serviço

A Fundart fica à Rua São Bento, 909, Centro. Outras informações pelo telefone 201-5169.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comad realiza II Semana Municipal de Políticas sobre Drogas nos dias 24, 26 e 27 de junho

Araraquarense se voluntaria em Canoas, RS

Dia do Orgulho Autista: Grupo promove pesquisas e informação sobre Autismo

Câmara aprova regras para funcionamento de painéis luminosos de propaganda

Araraquara tem a menor taxa de homicídios do Brasil entre as cidades com mais de 200 mil habitantes

CATEGORIAS