Escola de Governo abre inscrições para cursos online gratuitos para servidores municipais

0
652
Capacitações nas áreas de administração, idiomas e tecnologia se estendem a familiares de funcionários
 

A Escola de Governo do Município de Araraquara (EGMA) está com inscrições abertas para os cursos online nas áreas de administração, idiomas e tecnologia, que são oferecidos gratuitamente para servidores públicos municipais e seus familiares. São cursos oferecidos através do “Programa Despertar para o Amanhã”, resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal de Araraquara e a Microcamp – Sette Modi.

Celina Garrido, diretora geral da Escola de Governo, falou que existe a expectativa de se ampliar as atividades disponibilizadas. “Os cursos online possibilitam maior flexibilidade de horário e local para estudo, além de colocar os servidores em contato direto com os avanços da tecnologia no desenvolvimento de habilidades pessoais e profissionais. No entanto, a parceria com a Microcamp não se restringe aos cursos online. Em breve será aberto cadastro de interesse para cursos presenciais gratuitos de curta duração e já há pactuados nesta parceria, descontos para os servidores e familiares que queiram cursar os cursos regulares de dois anos oferecidos pela empresa. Esses cursos de maior duração são pagos, porém com desconto para os servidores públicos municipais”, explicou.

Os cursos oferecidos na área de administração são Departamento pessoal, Contabilidade, Gestão Administrativa e Recursos Humanos. Já os cursos de idiomas que integram a lista são Inglês com Tecnologia, Inglês para Negócios e Inglês Rápido. Na área de tecnologia, são 23 cursos oferecidos: Informática, Designer Gráfico, Gestão em Tecnologia da Informação, Criação de Aplicativos, Microsoft Word Essencial, Microsoft PowerPoint Essencial, Fundamentos de Redes, Virtualização de Sistemas Operacionais, Gerenciamento de Sistema Operacional, Adobe Illustrator, Adobe Indesign, Profissão Streamer, Criação e Edição de Vídeos, Marketing Digital, Microsoft Excel Professional, Adobe Photoshop, Digital Influencer, Criação de Jogos Digitais, Introdução à Modelagem 3D, Antivírus – Como se proteger na Internet, Excel Para o Mercado de Trabalho, Informática Rápida e Manutenção de Computador e Celular.

Mais informações podem ser obtidas via WhatsApp pelo número  16) 99720-6145.

 

 

_____________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

CONTATO
Telefone: (16) 3301-5000 – ramais: 5237/5124/5284/5063
Rua São Bento, 840 – 4º andar – Centro
Araraquara – SP – Cep: 14.801-300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.