Engenharia Agronômica da Uniara monta horta de plantas medicinais no campus de Matão

0
867

Atividade foi realizada no último sábado, dia 4

No último sábado, dia 4 de setembro, alunos do primeiro e quinto anos do curso de Engenharia Agronômica da Universidade de Araraquara – Uniara estiveram no campus de Matão (avenida Professora Maria Elisa Morato Martins, 490, Vivelândia) para a instalação de uma horta de plantas medicinais.
Participaram da atividade a coordenadora da graduação, Célia Correia Malvas, e as professoras das disciplinas “Plantas Medicinais” e “Projeto Integrado”, Anaira Denise Caramelo Silveira e Silvia Patrícia Carraschi de Oliveira, respectivamente.
“São mais de quinze espécies de conhecido valor medicinal. O objetivo foi associar áreas de conhecimento teórica e prática, e contribuir para a formação dos alunos e o bem-estar da comunidade”, explica Célia.
Ela conta que o projeto pedagógico do curso tem diversas atividades de extensão que envolvem os estudantes e a sociedade, “e a participação dos graduandos tem por objetivo promover a interação direta com a comunidade, a fim de fortalecer os vínculos”.
Informações sobre o curso de Engenharia Agronômica da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. (Assessoria de Imprensa – [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.