Em Rio Claro, sub-20 da AFE empata na estreia do Paulista

0
523
Foto: Jonatan Dutra

Equipe sub-17 goleia e sub-15 perde para o Bandeirante, em Matão, pela segunda rodada dupla do Campeonato

A equipe masculina sub-20 da Ferroviária estreou com um empate em 1 a 1, com o Rio Claro, na última sexta-feira (12), pelo Campeonato Paulista da categoria, em Rio Claro. O gol afeano foi marcado por Vinícius Pereira.

Na próxima rodada desta competição, os meninos da Locomotiva jogarão nesta sexta-feira, dia 19, às 15h, contra o XV de Jaú, em Matão.

Também as equipes sub-17 e sub-15 da AFE jogaram no último fim de semana. No sábado (13), pela segunda rodada do Paulista das duas categorias, enfrentaram o Bandeirante, de Brodósqui, em Matão.

O sub-17 goleou por 6 a 0, com gols de Brizola, Coutinho, Alisson, Zuccaro (2), além de um gol contra, e assumiu a liderança da tabela no Grupo 4, com 6 pontos ganhos em dois jogos. Na estreia, ganhou do Comercial, em Ribeirão Preto, por 3 a 0.

Já o time sub-15 da Locomotiva perdeu por 2 a 1 para o Bandeirante, na preliminar do sub-17, em Matão. Com o resultado, está em 3º lugar na classificação, com 3 pontos ganhos, já que na estreia goleou o Comercial, por 7 a 0, fora de casa.

Os próximos duelo do sub-17 e do sub-15 da Ferroviária serão na manhã de sábado, dia 20, na rodada dupla contra a Francana, a partir das 9h, em Franca.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.