Em casa, vôlei feminino adulto ganha da AVS/São Carlos

0
103
Foto: Jonas Bezerra

Já classificada para as semifinais da APV, Fundesport/Araraquara vai encarar outra equipe de São Carlos em busca da final

Já classificada em 1º lugar na competição, a equipe feminina adulta da Fundesport/Araraquara ganhou da AVS/São Carlo por 3 sets a 0 (com parciais de 25/12, 25/13 e 25/16), na manhã de domingo (7), no Ginásio da Pista, pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Regional da APV – Associação Pró-Voleibol.
Agora, na fase semifinal, Araraquara vai enfrentar a outra equipe são-carlense, a AGEE, enquanto AVS/São Carlos e Artur Nogueira decidirão a outra vaga para a final. As datas desta etapa ainda não foram definidas.
Vale ressaltar que até agora as meninas da equipe araraquarense, sob o comando do técnico Eduardo Zambone, ganharam todos os jogos que disputaram na primeira fase do torneio da APV, somando cinco vitórias consecutivas.
Já a equipe sub-19 da Fundesport/Araraquara, que disputa o Campeonato Paulista e também é dirigida por Eduardo Zambone, vai enfrentar novamente o Sesi/Bauru, agora pelas quartas de final.
O primeiro duelo será neste sábado (13), às 11h, no Ginásio da Pista, em Araraquara, e o jogo de volta, na segunda-feira (15), às 16h, em Bauru.
Os vôleis femininos adulto e sub-19 de Araraquara contam com apoios do Colégio Conexão, Fujitsu Representação, Colégio Neruda, Techs, Drogaven e Planet Comp, além da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

(Secretaria de Comunicação – Prefeitura de Araraquara)

Deixe uma resposta