N/A

(Editorial) Novo governo em Araraquara

Após 24 anos, Araraquara passa a ser governada por um partido de viés político de direita, um cenário que traz novas expectativas e desafios para o município. A situação financeira é o maior deles: a Prefeitura enfrenta uma dívida de aproximadamente 900 milhões de reais, o que exige que o novo prefeito, Dr. Lapena, adote medidas firmes para enfrentar a crise.

A população espera uma gestão eficiente, com foco nas áreas de saúde e educação, que foram as prioridades durante a campanha do candidato. Em quatro anos, é possível implementar mudanças significativas, principalmente no controle de gastos.

Resgate da autoestima

A autoestima do araraquarense está em jogo, especialmente para aqueles que lembram de uma Araraquara mais limpa, arborizada e bem cuidada. A população sonha com ruas sem buracos, praças limpas, atendimento digno aos moradores em situação de rua e uma atenção especial para o resgate do Ribeirão das Cruzes, que necessita de desassoreamento urgente.

Além disso, espera-se uma política ambiental mais rigorosa, uma vez que o cuidado com o meio ambiente tem sido negligenciado ao longo dos anos. O novo governo tem, portanto, a oportunidade de corresponder às expectativas da população, enfrentando desafios com responsabilidade e compromisso com o futuro da nossa querida Morada do Sol.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Oficina “Dobrando e encantando”, neste sábado no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro infantil neste sábado no Sesc Araraquara

Conhecendo uma aula de Movimento Consciente, neste domingo no Sesc Araraquara

Xadrez para todas as pessoas neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS