Pela Rede Social, eventual jeito de o petista Edinho Silva fugir do "incômodo contraditório de jornalistas profissionais", grande parte dos internautas questiona a decisão de se dar de presente SEM NADA EXIGIR, uma bolsa municipal de até R$ 630,00. Todos esperam, quem sabe até possíveis contemplados, que a intenção seja legítima até porque existem algumas maneiras semelhantes adotadas pelo Governo Federal, ao tempo do atual prisioneiro de Curitiba, Luiz Ignácio Lula da Silva. O povo está malhando, mas, o atual chefe do Executivo entende que esse não é o seu eleitorado. O voto sonhado viria daqueles que poderão receber alguma ajuda financeira, obviamente de um jeito indireto.
Bolsa Municipal pode vir do cofre público. Isso não é justo com tantas tarefas para executar…
Gente com parcos conhecimentos enfrenta vida difícil e, por isso mesmo, teria pouca exigência sobre a fonte doadora. Como ocorreu com o seu presidente Lula e a seguinte, Dilma Rousseff de quem foi arrecadador oficial da campanha presidencial.
Edinho acha factível a sua pretensão, fosse o contrário não deixaria vazar material explosivo. Ainda mais com eleição marcada para o ano quem vem. Em mandando, mesmo com barreira numericamente considerável, espera-se que os vereadores tenham mais luz para adotar postura em homenagem à decência na vida pública: arquivar projeto infeliz, intempestivo e ofensivo à quase toda a população.