Edinho se encontrará com atletas que representarão Araraquara nos Jogos Regionais

Reunião acontece nesta sexta-feira (28) no Gigantão; cidade será representada por 468 atletas e 59 integrantes de comissões técnicas

Nesta sexta-feira (28), às 17h, o Ginásio de Esportes “Castelo Branco”, o Gigantão, receberá um encontro entre o prefeito Edinho e a delegação que representará Araraquara na 66ª edição dos Jogos Regionais, que será realizada entre os dias 3 a 13 de julho em Sertãozinho.

A delegação araraquarense contará com 527 pessoas no total, sendo 468 atletas, 59 integrantes da comissões técnicas e 18 pessoas da equipe de apoio, que inclui profissionais de cozinha, limpeza, segurança, médico, fisioterapia e administrativo.

Araraquara será representadas por atletas e equipes nas modalidades de atletismo feminino e masculino, badminton feminino e masculino, basquetebol feminino, basquetebol sub-21 masculino, biribol masculino, bocha masculino, capoeira feminino e masculino, ciclismo feminino e masculino, damas sub-21 feminino, damas masculino, futebol sub-20 masculino, futebol feminino, futsal sub-21 masculino, ginástica artística feminino e masculino, ginástica rítmica sub-14 feminino, handebol sub-21 feminino e masculino, judô feminino e masculino, karatê feminino e masculino, malha misto, natação feminino e masculino, natação nado medley misto, taekwondo feminino e masculino, tênis feminino e masculino, tênis de Mesa sub-21 feminino e masculino, vôlei de Praia feminino e masculino, voleibol sub-21 feminino e masculino e xadrez feminino e masculino

Os Jogos Regionais são promovidos pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a Prefeitura de Sertãozinho. A 5ª Região Esportiva conta com as Diretorias de Esporte e Lazer de Ribeirão Preto, Franca e Araraquara, num total de 86 cidades abrangidas. Em 2023 e 2022, Araraquara foi vice-campeã dos Jogos Regionais, atrás apenas de Franca. Mais de 5 mil pessoas, entre atletas, técnicos, dirigentes e demais integrantes, de 51 cidades, passarão por Sertãozinho durante todo o período.

Serão 23 modalidades disputadas em diversos pontos da cidade. Os melhores de cada modalidade se classificam para os Jogos Abertos do Interior, que terá sua 86ª edição realizada em São José do Rio Preto, com previsão para a segunda quinzena de novembro. A cerimônia de abertura dos Jogos Regionais acontecerá no dia 5 de julho, sexta-feira, às 19h, no Ginásio de Esportes “Pedro Ferreira dos Reis”, o Docão.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE ARARAQUARA

Foto: Tetê Viviani

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em virada impressionante, Sesi Araraquara é bicampeão da LBF

O que é TOC e como identificar seus sintomas?

Câmara aprova área para instalação de empresa e outros projetos

Projeto de novos abrigos de ônibus selecionado em concurso começa a ser implantado

Reunião marca apresentação do projeto da nova sede do Bem-estar Animal

CATEGORIAS