Disponibilização de mapa da cidade é essencial para serviços de água e energia elétrica 

0
321

Vereador Guilherme Bianco (PCdoB) pede que Prefeitura forneça o material para Daae e CPFL 

Para garantir aos habitantes de Araraquara acesso aos serviços de água, esgoto e energia elétrica, o vereador Guilherme Bianco (PCdoB) protocolou a Indicação nº 3733/2022, solicitando ao Executivo a disponibilização de um mapa atualizado da cidade para o Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Araraquara (Daae) e a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

Segundo o parlamentar, o documento se faz necessário, pois moradores dos bairros Jardim Ibirá e Jardim Ipanema não têm conseguido a ativação de pontos de água e energia em suas residências, uma vez que algumas ruas desses bairros não possuem nome ou não constam nos mapas disponibilizados online pela Prefeitura.

“É possível que moradores de outras regiões do município estejam passando pelo mesmo transtorno. Dessa forma, torna-se necessário que prestadoras de serviços essenciais tenham acesso ao mapa atualizado de Araraquara, em posse da Prefeitura, para garantir que todos os munícipes sejam atendidos com os serviços de água e energia elétrica, indispensáveis para a obtenção de uma vida digna e de qualidade”, acrescentou Bianco.

(Comunicação Social – Câmara Municipal de Araraquara)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.