Diretor da Faculdade do Comércio visita polo Araraquara

0
409

O diretor-geral da Faculdade do Comércio (FACSP) e do Instituto Paulista de Ensino Superior do Comércio S.A, Wilson Victorio Rodrigues, visitou na última sexta-feira (05) o Polo da FACSP na Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA), para parabenizar o polo de Araraquara, terceiro maior do Estado, em alunos matriculados.
Acompanhado do coordenador de polos, Wellington Luís, foram recepcionados pelo presidente da ACIA, José Janone Junior e pelo coordenador do polo FACSP Araraquara, Théo Bratfisch e por Katia Rodrigues, agente do Plano de Fortalecimento (PFOR) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP).
A Faculdade do Comércio está conectada às necessidades do comércio, varejo e setor de serviços, para formar profissionais modernos e que dominarão as mais inteligentes práticas de gestão.
“Tenho muito orgulho de fazer parte da criação de uma faculdade voltada para o comércio, e nosso projeto é formar um novo profissional para essa atividade, consciente do que é um comércio em permanente modernização. Usaremos metodologia de ensino que enfatizará o aprendizado de competências e o protagonismo dos estudantes, como no aprendizado em grupo”, ratificou o diretor-geral da FACSP.
Na ocasião, foram apresentadas demandas de novos cursos para o próximo ano no polo da Faculdade do Comércio em Araraquara.
O presidente da ACIA, reforçou o intuito em se qualificar tecnólogos para o mercado de trabalho por meio dos cursos de graduação com notas máximas no MEC, como também, facilitar o ingresso de novos universitários na Faculdade do Comércio, com mensalidades subsidiadas pelas associações comerciais paulistas que reúnem mais de 200 mil empresas.
(Hamilton Guimarães P. Mendes – e-mail: [email protected])

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.