N/A

Deputados querem agilizar retirada de trilhos

O aumento do tráfego de trens na cidade, retoma a discussão sobre a necessidade de se agilizar a execução do projeto de retirada dos trilhos da área central.

Os deputados, Marcelo Barbieri (PMDB) e Dimas Ramalho (PPS) têm a mesma avaliação e acreditam que a execução depende de uma intensa articulação política.

Até o momento, o que se tem é uma verba de R$ 1,4 milhão para a elaboração do projeto.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS