N/A

Dengue

A cidade está suja, cheia de mato e buracos. Com chuva e sol multiplicam-se os focos de aedes-aegypti prenunciando uma epidemia. Como o índice Breteau ultrapassa em muito o número considerado ideal para a saúde pública, o negócio é rezar. Falta só um doente para a comunidade sofrer com a doença brasileira que faz Osvaldo Cruz virar-se em seu santo túmulo.

Senhores prefeito e vereadores, como é possível deixar a cidade tão feia e perigosa? Um descaso, uma vergonha!

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Agenda Esportiva

Audiência Pública debaterá regra sobre ano de fabricação de carros de aplicativo

Show nesta sexta-feira no Sesc Araraquara

Espetáculo de teatro neste sábado no Sesc Araraquara

Show neste domingo no Sesc Araraquara

CATEGORIAS