N/A

Cursos de Qualificação em Aeronáutica

Uma parceria estabelecida entre Senai, Prefeitura Municipal de Araraquara, CTA e Secretaria Estadual de Emprego e Relação do Trabalho, coloca em vigor, a partir desta segunda-feira (08), os cursos de qualificação em aeronáutica.

Serão 195 alunos, divididos entre os cursos de: trainée em produção aeronáutica (básico, com 197 horas de duração); e nas especializações, chapeamento (200 horas), mecânica (120 horas) e eletro-eletrônico (120 horas).

Os alunos foram selecionados. Formação básica, aptidão, critério sócio-econômico e perfil foram alguns pontos relevantes para a seleção.

De acordo com as informações prestadas pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Sérgio Sgobbi, nessa primeira etapa foram investidos R$ 180 mil, através de recursos liberados pelo FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador). Para a próxima fase, a mesma quantia deve ser liberada pelo Estado.

Compartilhe :

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saúde Mental das Mulheres na Construção Civil: Desafios e Protagonismo

Novo Congresso prepara ampla reforma eleitoral

Consumista, Relativistas, Individualistas

Bloco do autocuidado: como ansiosos sociais podem curtir o carnaval?

Causas que podem levar os negócios à falência

CATEGORIAS